Política de trocas e devoluções | SoEllas Boutique

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e o estorno de devoluções parciais é feito no prazo de 30 dias após a data de compra. Para trocas de tamanho ou variante de cor, o prazo é de 30 dias corridos após receber o pedido.

CONDIÇÕES GERAIS

As trocas só serão aceitas por tamanho ou cor do mesmo modelo. Se for algum defeito de fábrica e não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça, será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra. Não devolvemos dinheiro em espécie.

Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo.

TROCAS:

Para realizar uma troca, por favor enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 97221-3263 nos informando o motivo da troca junto com o número do pedido. Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:

• Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Não realizaremos trocas sem a nota fiscal de devolução do pedido;

• As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;

• Os produtos a serem trocados precisam estar com as etiquetas e tags intactas;


• Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:

- Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano.

- A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.

- Ao tamanho solicitado: nossa tabela de medida pode ser solicitada via e-mail ou whatsapp.

- Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros.

* Peças com defeito possuem troca gratuita não importam quantas trocas o cliente já tenha executado mediante foto da avaria via mensagem no whatsapp (11) 97221-3263.

DEVOLUÇÃO

• Para ser considerado devolução, o cliente precisa enviar o pedido completo. Não serão aceitas devoluções parciais.

• Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora da caixa. Não realizaremos devoluções sem a nota fiscal de devolução do pedido.

• As devoluções devem estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

Este guia de trocas é exclusivo para as compras efetuadas no site e whatsapp.